domingo, 21 de setembro de 2008

Forrest Gump soropositivo, meu cãozinho Miguel e meu poema Fist Fuck



Ontem vi Philadelphia. Finalmente hahuahua. 15 anos depois. O Denzel e o Forrest Gump estão incríveis. O Forrest era uma graça, impressionante. Quando eu tiver um cachorro, se chamará Miguel Alvarez, como o personagem do Antonio Banderas: bonito, bonzinho, latino e paciente.


ps: como ninguém ainda usou a linda musica do bruce springsteen "streets of philadelphia" para fazer um jingle para o queijo filadéfia? ficaria algo assim: "eu como queijo filadéfia... na na na na na na na na na na ná". Será que o consumidor pensaria: esse queijo é de soropositivo??



Bom...





Abaixo, reproduzo meu poema que está na Antologia Mais Sadomasoquista.

Fist Fuck

Fist significa, em inglês, punho.
Meter um braço inteiro é fist fuck.
E nas pregas sentir do macho o muque
é um prazer que tenho e não assumo.

Profundo revirar buscando o sumo
tira de mim raquete, tralha, cookie
guarda-chuva, soquetes, mini-Hulk
de tudo a mão encontra se aprumo

de quatro. É do tamanho do meu rabo
a valise (avalie!) de Miss Poppins...
Se entra, desaparece. Sou um mago.

Mas o que realmente quero enfim
é que na minha carne encontre o cabo
relevante, a minha alma, em meu confim*.

*variantes para confim: cófrim (diminutivo de cofre) ou coffin (do inglês, caixão)

Um comentário:

mais ou menos de mim disse...

Cara, tá genial esses seus três tópicos iniciais. Não pare, hein?

(E que honra de ser o primeiro a escrever aqui! Eheheh)

Abs,

BC