terça-feira, 28 de abril de 2009

escumadeira madrepérola
para ser real precisa ser escrita

es-cu-ma-dei-ra

filtre idéias e só me deixe às boas
bodas de funil vermelho de plástico mal cortado
óleo no papel toalha
bolinho de chuva
te amo tanto que dói, mamãe

ma-dre-pé-ro-la

(vamos conversar de verdade, pode ser só um segundo,
um segundo só).

queria ser ostra
criar pérolas da saliva pra você transformar em bijouteria.
agradar seus ouvidos incondicionalmente.

escumamadeira.

)quero que queira a sua vida antes da minha.
livre-se de mim(.


mãe,
no claustro da liberdade que me proporciona
só quero colo e colostro.

6 comentários:

ALICE M. disse...

adorei. porrada e lírico ao mesmo tempo. viva os bolinhos de chuva! bjs, analu

juliana amato disse...

adorei, Guxo, achei bem cheio de marotices!

Unknown disse...

Bonito que dói...

Marfim Cariado disse...

gabriela, me deixe saber quem eh vc.

Marfim Cariado disse...

juliana, marotice eh o ~..´\´p\p//;.,, da jacoito

fantasiando em segredo o ponto aonde quer chegar... disse...

A verdade dos versos estão na liberdade que na verdade nunca será aceita...você sabe, as mães vivem pros filhos, incondicionalmente!