sexta-feira, 28 de agosto de 2009

hasta luego

último fim de semana em são paulo. mas não é despedida não. só até loguinho. e antes de ir ainda quero assistir duas estreias: Anticristo e Os Normais 2, e dois filmes já em cartaz que até agora não vi: Bruno e Arrasteme para o Inferno. Vai ser uma delicia de fim de semana, com essa cinematografia tão diversa hahaha e a melhor companhia de todas.

já estou com minisaudades. Não sei com que frequência vou conseguir atualizar o blog, mas espero manter alguma. de qualquer forma, dei uma olhada nele hoje e fiquei orgulhoso. ele me estimulou a soltar os dedos bastante esse ano.

e agora o marfim cariado vai ter um blog irmão. sim, para quem não entendeu ainda, vou morar em cuba, estou indo terça-feira. então um outro blog - este sim espero que seja bastante atualizado - falará das experiências por lá, da vida em cuba e bastante de cinema. o blog chama-se Cuba na Cam e o endereço é este http://gvinagre.zip.net/ Leiam, comentem, e tudo o menos. Já postei algumas coisas dos preparativos.

Bjuuusss, te vejo no mar do Caribe.

2 comentários:

Ana Cristina Joaquim disse...

hum...snif! Só vi os recados agora! Tb tentei te ligar, mas em vão (nossa que dramática essa frase, rs. É sempre pior pra quem fica, né?!)Se tiver um tempinho dá um alô. Sinão........... inté!, Et bon voyage!!! Esquecerei NÃO, DJEITO NIUM!!!

m. sagayama disse...

Te vi na sexta e esqueci de me despedir. Droga!
Boa viagem e coisa e tal!
hasta, cabrón!